Pernambuco preparadíssimo para o Carnaval 2012 | Viaje de mala e cuia

Pernambuco preparadíssimo para o Carnaval 2012

Leitoras e leitores, está ficando difícil trabalhar nestes últimos dias que antecedem o Carnaval. Não é só por que sou foliã convicta, mas é que trabalho no foco da folia recifense. Sim!Estou no Bairro do Recife! Desço do prédio para almoçar e me deparo com esse colorido todo nas ruas. Vejam com seus próprios olhos:


A contagem regressiva começou. Cada dia que passa uma rua é interditada para receber a decoração que é a cara da alegria dos pernambucanos. Eu,que nem sou nascida e criada por essas bandas, já fico doidinha quando escuto os acordes do frevo, do maracatu, do caboclinho...agora, avalie um pernambucano da gema.



Só não gostei mais por que as mulheres foram muito erotizadas nestas alegorias. Não precisa disso,né?!Vamos combinar!! Ou então, vamos partir pra equidade de gênero: bota homem e mulher de igual pra igual nestas fantasias...né?


Esse é o palco do Marco Zero, que explode quando Alceu Valença entra cantando os hinos tradicionais do Carnaval de Pernambuco.


Gostou? Então compra a passagem e vem simbora...pois PERNAMBUCO É UM ESTADO DE ALEGRIA!!!

2 comentários:

  1. Tá animada, hein, amiga?! HAHAHAHHAA!!! ISSAÊ!!! Espero que não venham com essa história de greve de policiais por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, Vi Teobaldo, espero que não tenha greve por aqui não!!!Mas o pior que nem passarei o Carnaval por aqui, este ano...por isso tô aproveitando as prévias...e vc, vai curtir por aqui?!Um ótimo Carnaval! Depois publico aqui matérias do meu Carnaval,longe da folia...hehehehe

    beijos,Ylka

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails