Se for em Curitiba, vá ao Madalosso! | Viaje de mala e cuia

Se for em Curitiba, vá ao Madalosso!



Curitiba, no Paraná,foi o destino escolhido para o Carnaval deste ano. A verdade é que  não fomos os únicos a escolher um destino mais tranquilo durante as festas. A cidade estava lotada de turistas! Mesmo com tanta gente circulando, deu pra aproveitar, conhecer lugares legais e comer muito bem! Vou fazer alguns posts especiais, com dicas de onde comer, o que visitar, passeio de trem e muito mais. Quando for à Curitiba, leve essas dicas na mala!


E por falar nisso, aproveitamos para conhecer o maior restaurante das américas, o Madalosso, no bairro de Santa Felicidade. Um rodízio de frangos, fígado frito, massas, saladas e muita polenta frita sai por R$ 29,00, por pessoa. Mesas não faltam nos imensos salões. Os garçons não deixam as mesas vazias, servem pratos quentinhos a todo tempo. Ponto para a eficiência!


O Restaurante Madalosso foi fundado em 1963. Até hoje, a proprietária, Dona Flora Madalosso, vai para a cozinha comandar os funcionários bem de perto. O espaço, apesar de grandioso, atende de forma acolhedora cada um dos clientes. E por isso, já virou atração turística na capital paranaense.





Imagine quantas pessoas cabem nos oito salões imensos do restaurante? São 4.645 lugares.

Depois do almoço, você pode tomar um licor ou um café com chantilli sem desembolsar nada. Ambos são cortesia da casa.


Provei o Alexander com uma leve pitadinha de canela em pó. Uma delícia!



café fresquinho

Ainda tem uma loja para comprar lembrancinhas...

Com todo o requinte, a entrada do Madalosso traz no teto a reprodução de uma das obras mais conhecidas no  mundo, "A criação do Universo", de Michelangelo.





Restaurante Madalosso
Avenida Manoel Ribas, 5875, bairro Santa Felicidade - Curitiba/PR
Fone: (41) 3372-2121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails