Retrospectiva 2011 | Viaje de mala e cuia

Retrospectiva 2011

Se essa é a data ideal para se fazer retrospectivas, então, posso dizer que o ano de 2011 foi especial no quesito viagens. Fui dos municípios do sertão, agreste e zona da mata de Pernambuco; até o Juazeiro do Norte (CE); passando por Natal (RN); João Pessoa (PB); voando para Buenos Aires (AR);  e pousando por último na capital do país, Brasília. Não são tantas viagens como gostaria. Mas todas foram especiais, únicas e me mudaram de alguma forma, acrescentaram um algo mais.


Nas viagens que fiz aprendi, vivi, planejei, conquistei, gastei, comi, dormi, sonhei, comprei, errei, acertei, voei, andei, dirigi, explorei, cansei. Tudo isso em poucas horinhas de folga ou em fins de semana. E até mesmo em intervalos das viagens a trabalho.

A viagem internacional foi a primeira, de uma série (espero). Fui direto para Buenos Aires e La Plata por impulso. Em quatro dias conheci o tango, os vinhos argentinos, as ruas do centro, os bairros tradicionais, a carne suculenta, as papas-fritas e o que mais pude conhecer em tão pouco tempo.

Na mala, recordações, lembrancinhas, contas a pagar, alguns exageros, muitas alegrias, vontade de voltar, fotografias lindas e outras nem tanto, novas amizades.

Para 2012, desejo que você possa viajar mais, curtir mais, conhecer novos lugares, provar novos sabores, registrar paisagens belíssimas, sentir frio e calor em qualquer lugar do planeta, enfrentar filas de aeroportos, comprar passagens na doideira, acumular milhas e parcelas nos cartões de crédito, mas só não deixe de realizar o seu sonho de viagem.
Um ano repleto de realizações!
Feliz 2012!
Ylka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails