Puerto Madero, Buenos Aires | Viaje de mala e cuia

Puerto Madero, Buenos Aires


 Apreciar a paisagem sem pensar nos ponteiros do relógio

O antigo porto de Buenos Aires foi inteiramente transformado para virar uma das grandes atrações turísticas da região leste da cidade. Puerto Madero recebe inúmeros turistas a procura de diversão, boa comida e bebida, além é claro de um visual moderno e que impressiona. 


 Fragatas para visitar

Caminhar pelos cinco diques do porto nos permitiu conhecer cada cantinho de um lugar com uma variedade gastronômica, sofisticação, história e modernidade.



Prédios modernos ao longo do porto


 Clima agradável na varanda

Escolhemos almoçar no restaurante Cabaña Las Lilas. O espaço concorrido oferece mesas no interior e na varanda, onde é possível curtir o clima agradável da capital argentina. Você pode escolher as opções de carne e acompanhamentos à parte.





Optamos por uma parrila ao ponto guarnecida de arroz piamontês. Para acompanhar, o vinho  tinto Trapiche da uva malbec por $ 100 (Em média, R$ 50,00. A decepção é que descobri que no Brasil a garrafa pode ser encontrada até por R$ 17,87).

Hummm...parrila ao punto

 
 Muy graciosa

Fique de olho nas entradas, pois os garçons costumam colocar pães, molhos e até frios na mesa. Lembre que cada um deles será cobrado na hora da conta.



Entradas


Depois do ótimo almoço, aproveitamos para visitar a Fragata Buque Museo Corbeta Uruguay, ancorada no dique 4. Ela é a mais antiga embarcação argentina e foi construída em 1874. São 85 mestros de comprimento e 13,3 metros de largura. A entrada custa $ 2,00.



Dentro da Fragata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails