Apreciar a paisagem sem pensar nos ponteiros do relógio
O antigo porto de Buenos Aires foi inteiramente transformado para virar uma das grandes atrações turísticas da região leste da cidade. Puerto Madero recebe inúmeros turistas a procura de diversão, boa comida e bebida, além é claro de um visual moderno e que impressiona.
Fragatas para visitar
Caminhar pelos cinco diques do porto nos permitiu conhecer cada cantinho de um lugar com uma variedade gastronômica, sofisticação, história e modernidade.
Prédios modernos ao longo do porto
Clima agradável na varanda
Optamos por uma parrila ao ponto guarnecida de arroz piamontês. Para acompanhar, o vinho tinto Trapiche da uva malbec por $ 100 (Em média, R$ 50,00. A decepção é que descobri que no Brasil a garrafa pode ser encontrada até por R$ 17,87).
Hummm...parrila ao punto
Muy graciosa
Fique de olho nas entradas, pois os garçons costumam colocar pães, molhos e até frios na mesa. Lembre que cada um deles será cobrado na hora da conta.
Entradas
Depois do ótimo almoço, aproveitamos para visitar a Fragata Buque Museo Corbeta Uruguay, ancorada no dique 4. Ela é a mais antiga embarcação argentina e foi construída em 1874. São 85 mestros de comprimento e 13,3 metros de largura. A entrada custa $ 2,00.
Dentro da Fragata
Nenhum comentário:
Postar um comentário