Do alto do Terraço Itália - SP | Viaje de mala e cuia

Do alto do Terraço Itália - SP

 Do alto do Terraço Itália - Piano Bar

Muitos arranha-céus compõem a paisagem de São Paulo, mas este, de fato, é um dos lugares com a vista mais deslumbrante da cidade. Só quando subi até o 41º andar do Terraço Itália pude ter noção da verdadeira São Paulo. Claro que os pés no chão nos mostram muito dessa cidade de cidades.  Mas enxergar até onde os nossos olhos alcançam é ver uma São Paulo sem fim. Uma cidade de tantos prédios, de tantas nacionalidades, culturas, origens, negócios.
Acompanhados de uma taça de Prosecco

No Piano Bar, entre um drink e outro, você vai acompanhando a chegada dos freqüentadores. Mulheres jovens e senhoras, não importa a idade, quase todas vestem preto. Homens também! Elegância, e preto. Ao piano, o músico dispara clássicos que se misturam às conversas de cada mesa. A luz é quase inexistente. Muitas velas acesas, um lustre imenso no salão, sofás, poltronas e objetos antigos.

 Vista do alto pra famosa av. Ipiranga

O ambiente agradável, sofisticado é uma boa pedida para quem visita São Paulo. Porém, um pouco caro para o bolso. Então, seguimos a dica de uma amiga e resolvemos ficar no petisco e numa bebida para acompanhar. Ah, o melhor de tudo é a vista. Você se sente nas nuvens. E se quiser pegar aquele friozinho paulistano é só seguir pra varanda.

 Vista incrível



Conheça a história completa do Terraço Itália
http://www.terracoitalia.com.br


Você pode fazer reservas
Endereço:
Av. Ipiranga, 344 - 41º andar
CEP: 01046-010 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: 11 2189-2929 - Fax: 11 3257-5349

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails