Tem bar novo na cidade | Viaje de mala e cuia

Tem bar novo na cidade


Turma que assistiu ao Balão Mágico na TV, foi louco por uma bolsa da Company e já usou um tênis Redley. Se identificou?!Então provavelmente você já passou dos 30 anos. Aproveita a dica!

Tem um bar recém-inaugurado em Natal (RN) que é voltado para o público a partir dos 30. É o Rusto Music Bar, no bairro de Petrópolis. A começar pela música que é de qualidade, vale a pena conferir o novo espaço. Estive por lá no último feriadão (7 de setembro) e curti o som da banda MPGroove. Um pop-rock afinadíssimo!


O bar tem dois ambientes. No andar de baixo o espaço é legal pra quem quer bater papo, pois o som é mais baixinho. Na parte de cima tem um bar descolado e muitas mesas. Só tenho uma ressalva: seria legal diminuir as mesas pra galera poder se jogar com o som. Tive vontade de dançar, mas todos estavam sentados. Pessoas, passamos dos 30 mas pra quem está em clima de paquera a “velha circulada” é básica!






A decoração e a luz ambiente são muito agradáveis. O nome do bar vem da palavra rust, que significa ferrugem em inglês. Por isso, o casarão mistura um ar moderno com um lado mais rústico. Infelizmente, não posso fazer comentários sobre o cardápio, pois confesso que não provei dos petiscos, só bebemos. A entrada custa R$ 20,00. Não é revertido em consumação.







Rusto Music Bar
Rua Mossoró, 825, Petrópolis, Natal, RN.
Contato: (84) 2010-4545

Foto: Joka Cordeiro

5 comentários:

  1. Até que enfim estão pensando na galerinha que já passou dos 30, ultimamente o que vejo nas boates são só sub 21. =O

    Fia, sou novata no mundo dos blogs, mas já estou te seguindo, heim! Tô aprendendo ainda. Você é de Natal?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda! Obrigada pela visita! Pois é, vai lá conferir o bar. O lugar é bem legal, e tem gente da nossa idade. Em breve quero poder dar mais dicas de outros bares.
    Sou de Natal, mas não moro mais aí nessa terrinha maravilhosa. Bem-vinda ao mundo das blogueiras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, viu! ainda estou aprendendo a usar blogspot, aprendendo a fazer contatos e tal. mas vi no teu twitter q vc é ^Pernambucana por adoção" comassim, bial? Jornalista e quase conterrânea...abraços, já gostei de vc tb.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ylca, estou aprendendo agora a usar o blog. Estava pesquisando sobre os bares de Natal e acabei chegando no seu blog, adorei. Gostaria de registrar que visitei um bar recém inaugurado em Ponta Negra, uma delícia o lugar, em noite de lua cheia então, dá até insônia. Você pode ver pelo www.insoniabarnatal.blogspot.com. Vindo aqui em Natal, faça uma visita que vai gostar. Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, Nana!Irei conferir quando for à Natal.
    Beijos,Ylka

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails