Pôr-do-sol no rio Potengi | Viaje de mala e cuia

Pôr-do-sol no rio Potengi

Ponte Newton Navarro, Rio Potengi, Natal (RN)

Essa dica e fotos são da minha irmã e colaboradora Luciane Oliveira, que também é apaixonada por viagens. Esse é o pôr-do-sol do Rio Potengi, em Natal, no Rio Grande do Norte. Música, performances de artistas potiguares e um cenário perfeito proporcionado pela natureza. Afinal, ver o sol se pôr com música e companhias agradáveis é sempre marcante.


A beleza do Rio Potengi

O Rio Potengi banha Natal. A cidade foi erguida ao redor desse rio que se encontra com as águas do litoral potiguar. Foi nesse local onde foi erguida a primeira fortificação da cidade, a Fortaleza dos Reis Magos. A Ponte Newton Navarro é a mais nova construção que cruza essas águas e leva ao lado norte da capital do Rio Grande do Norte. Vale fazer um passeio de carro com calma cruzando a ponte até chegar às praias do litoral norte. Você encontrará lagoas, dunas, rios e praias belíssimas.

Píer e barcos na Marina do Iate Clube

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o espetáculo, mas segundo nossa colaboradora o evento começa ao entardecer com um saxofonista e segue com outros artistas locais como Isaac Galvão que se aventura em pernas de pau, violinistas, repentistas e o Galvão Filho que traz clássicos da MPB.

Espaço onde rolam as apresentações

O Projeto do Pôr-do-sol no Potengi ocorre as terças, quartas e quintas, a partir das 17h no Iate Clube. Os ingressos custam R$ 10,00. Se quiser provar uma comidinha gostosa o Iate oferece petiscos como filé com fritas ou um camarão no alho e óleo.

Público envolvido com apresentação de Isaac Galvão em pernas de pau





O passeio é para toda a família. E se for de carro há onde estacionar, dentro do próprio Iate Clube, no bairro de Santos Reis.

Fotos:
Luciane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails