Tem camarão no trilho | Viaje de mala e cuia

Tem camarão no trilho

Imagine saborear um prato com camarão em um restaurante onde funcionava uma antiga estação ferroviária.
Pois é, o restaurante Marina’s Camarões fica no município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. O lugar é histórico e conserva ainda os antigos trilhos por onde o trem levava passageiros. Pertinho do acesso a BR-101, o lugar está no município onde mais se produz camarão no Estado. São só 35 quilômetros de Natal (RN). A casa tem doces incríveis para saborear na sobremesa.

Olha o trilho!

Dica: Peça uma mesa na varanda, de frente para os trilhos pra aproveitar o clima de estação. No cardápio, muitos pratos de camarão que servem bem duas pessoas. Ah, e tem uma variedade enorme de cachaças também!!

Os detalhes: olha as cadeiras cobertas com pano de chita e as bonecas de pano penduradas na porta de entrada.

Aproveita e estica pra conhecer o município de Nísia Floresta. Lá tem uma árvore Baobá linda, próxima à praça da cidade. Tem também o túmulo de Nísia Floresta, poetisa, educadora e escritora. Uma pena estar abandonado no meio de um matagal.







Restaurante Marina’s Camarões
Antiga Estação Papary – Nísia Floresta (RN)
Funciona diariamente, até às 17h
Reservas: (84) 9997-7720

Foto:
Joka Cordeiro
Luciane Oliveira

3 comentários:

  1. Hummmm!
    Esse lugar é perfeito para um almoço sem pressa... Já fui lá em dia de sol, quando as crianças correram no terreiro atrás das galinhas, e já fui em dia de chuva também, quando adorei ficar aconchegada lá dentro admirando o bucolismo da paisagem molhada.
    Ótima iniciativa de blog, Ylka!
    Rosinha

    ResponderExcluir
  2. EU amo esse restaurante, mas faz tempo que não vou lá. Acho o local lindíssimo e é muito bom saber que continua muito bem cuidado. Quero voltar lã na minha próxima viagem a Natal!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails